Feira da Moda de Gramado 2015 movimenta o setor têxtil brasileiro

Expositores se preparam para vendas correspondentes a 30% da estação outono/inverno

O setor têxtil brasileiro aguarda por um dos principais eventos do ano. A Feira da Moda de Gramado 2015 será realizada de 20 a 22 de janeiro de 2015 nos pavilhões do Serra Park – agora totalmente climatizados - na cidade da Serra Gaúcha. A feira está em sua 16ª edição, e chega com a perspectiva de gerar negócios correspondentes a 30% das vendas previstas para a coleção de outono e inverno.

Entre os segmentos presentes na feira, estão moda geral, masculino, feminino, infantil, underwear, surfwear, jeans, tricot, acessórios e suplementos. Variedade que faz com que lojistas de diferentes pontos do país apostem na feira para conhecer os principais lançamentos da moda para a estação fria, e também para garantirem seus estoques com descontos especiais viabilizados pelos fabricantes. Quase 5 mil das 9 mil diárias oferecidas pela organização da feira na rede hoteleira de Gramado já estão confirmadas para lojistas de diversos estados.

Para as indústrias de confecção, a realização da feira é cercada de expectativa. Serão mais de 370 grandes fabricantes. Entre eles estão nomes como Giovanna Bianco, Questão de Estilo, Mooncity, Bilu New, Crocker Jeans, Dixie, Giorgio Bianco, Gangster, Victor Marcel, Mosaico, Blue Bay, e Canatiba. “Estamos apostando em uma coleção totalmente nova, desenvolvida por uma nova equipe de design e criação, para surpreender o lojista na feira e garantir as vendas. Produtos novos, com modelagem renovada”, afirma Jamal Zoghbi, Diretor Comercial da Questão de Estilo Jeans.

A Blue Ray, também de São Paulo, espera a Feira da Moda de Gramado para dar a largada nas vendas de inverno. “Em Gramado, sempre priorizamos a comercialização para Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Para esses estados, a feira compromete praticamente 95% da comercialização de todos os nossos produtos”, ressalta o Diretor Ernesto Wachmann. 

CIA DAS FEIRAS – Empresa gaúcha que atua no segmento de feiras e eventos, a Cia das Feiras soma 33 anos de experiência nos eventos de moda na serra gaúcha, através da participação de seu diretor na organização de feiras como Fenim, Feninver, Moda Malha e Moda Sul. Lojistas e expositores interessados em participar podem entrar em contato com a organização através do site www.ciadasfeiras.com.br, pelo e-mail info@ciadasfeiras.com.brou pelo telefone (51) 3083 0101.

Assessoria - Notícia em Dobro

Veja também