Inscrições abertas para Rainha da Festa da Gastronomia

Acompanhando o molde de grandes festas, as representantes eleitas ficarão o ano todo divulgando Nova Veneza até a realização da sua festa

 

Estão abertas as inscrições para a nova corte da Festa da Gastronimia de Nova Veneza. Nesta ano a escolha das novas representantes será um dos eventos da festa, que acontece de 17 a 19 de junho. As interessadas podem se inscrever até 15 de maio, na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

 

A organização do concurso é feita pela diretora de cultura, Izabelle Destro, que fez adaptações para melhorar o evento. Acompanhando o molde de grandes festas, as representantes eleitas ficarão o ano todo divulgando Nova Veneza até a realização da sua festa. “As candidatas representam nossa italianidade e por isso as etapas avaliativas continuam com os mesmos rigorosos critérios acerca da história da cidade, pontos turísticos e conhecimentos gerais”, afirmou.

 

A candidata deve representar uma entidade cultural, educacional ou casa gastronômica. Alguns pré-requisitos são necessários para participar: ser do sexo feminino; nascida ou residente em Nova Veneza; idade mínima de 16 anos e máxima de 28 anos completos até 31 de dezembro de 2016; ter conhecimentos gerais sobre o município; nunca ter sido eleita rainha ou princesa em disputas anteriores. Mais informações podem ser conseguidas na Secretaria de Cultura, pelo telefone 3471 1758.

 

Informações: Flávia Bortolotto /  Assessoria de Comunicação

 

Veja também