Irmãs, estilistas e apaixonadas pelo mundo da moda!

Um pouco mais sobre as criadoras do InstaBlog @ideiasdemulher

Cazuza e Kaira, as irmãs da cidade de Sombrio acreditaram no sonho e hoje mostram e vivem isso no seu InstaBlog @ideiasdemulher.

 

Cazuza, a irmã mais velha, foi quem trouxe a ideia do blog. Formada em Moda pela Faculdade UNESC SATC-SENAI de Criciúma, e pós-graduada em Moda Produção e Criação pela UDESC de Florianópolis e trabalhando como estilista, devia estar ligada nesse mundo da moda atual, onde blogueiras ditam tendências, e ela foi cada dia mais se apaixonando por esse mundo fazendo nascer àquela vontade de compartilhar com as pessoas um pouquinho dos seus conhecimentos e também, do seu gosto, estilo e seu dia a dia. E assim, aos poucos foi deixando transparecer essa vontade com sua melhor amiga, e irmã Kaira. A partir dai a ideia que era dela, passa a ser da dupla!

 

Kaira, a irmã mais nova. Com o exemplo da irmã também vem trilhando o mundo fashion. Se formou em Moda pela Faculdade UNESC SATC-SENAI de Criciúma. Entrou para o setor têxtil aos 17 anos e vem construindo uma carreira de sucesso.

 

E com essa dupla, nasceu o @ideiasdemulher,  InstaBlog onde elas passam um pouco do seu conhecimento sobre o mundo fashion e suas tendências, dividindo um pouquinho de seus looks diários com os seguidores. O @ideiasdemulher possui em torno de 34 mil seguidores no Instagram e mais de 1.500 curtidas na fan page que acabou de ser criada! Hoje o @ideiasdemulher tem uma equipe que junto com elas faz tudo acontecer. Tem muitos projetos, um deles já já está saindo do forno, o tão esperado BLog(www.ideiasdemulher.com.br) já está nos detalhes finais, é só esperar um pouquinho e segurar a ansiedade! 

Texto: Cazuza Pereira
 

Veja também