Moda verão 2016: total white é aposta

Leveza do branco traz brilho aos olhos de fashionistas

 A produção monocromática que promete ser must use do verão 2016 é o look Total White. Sua leveza e sofisticação no street style trarão destaque a produção e uma folga aos outros tons, comuns nas altas temperaturas. A composição de um visual bem iluminado dá um up no visual e é perfeito para tirar do armário aquele acessório que não combina com qualquer coisa, afinal o branquinho básico é par para tudo!

 

Saiba algumas dicas para aderir a tendência:

 

1.       Investir em acessórios marcantes faz toda a diferença. Abuse de tons como nude, preto e branco (é claro).

 

2.       Além dos acessórios, sapatos de cor nude são uma ótima pedida para trazer sofisticação e alongar as pernas.

 

3.       A assimetria vai acompanhar essa trend de perto, por isso detalhes com essa característica ,junto ao total White, dão ar moderno para a produção.

 

4.       Saia da simplicidade do vestido apostando em um talleur (conjunto de terno e calça/saia), que dá a elegância perfeita para um jantar, para o trabalho ou até para uma festa.

 

5.        Para fugir um pouco do “estilo noiva”, evite muita renda e procure tecidos diferentes para uma textura moderna e atualizada do look.

 

6.       Para as gatas plus size, evite babados e saias rodadas e optem por um corte sequinho em calças e blazers.

 

O All White conquistou tapetes vermelhos e os corações de fashionistas, que não perderam tempo em abusar desse estilo monocromático. 

 

*Esta e outras matérias você encontra na edição 49 da revista Sul Fashion!

Veja também