Natal e Reveillon chegando! O que usar?

Dicas de moda para investir nesse final de ano

 Eba! Está chegando o final de ano, muita comemoração, alegria, festas com os amigos e com a família, e nada mais importantes do que aproveitar esses bons momentos. Mas e ai, já pensou no que vai usar nessas datas especiais? Se estiver com duvida, aqui vão algumas dicas:

1-     

Peças fluidas e soltinhas:  Épocas como essas pedem conforto na hora de compartilhar bons momentos, por isso abuse dos macaquinhos, vestidos e macacões com tecidos leves.

 

2-      Transparência aqui e acolá: uma trend que já é típica, a transparência pode aparecer nas blusas, croppeds, vestidos e das mais variadas formas, mas vá com calma e pense bem na ocasião pra ter certeza de não exagerar.

 

3-     Hand made: Coisinhas feitas à mão são o clássico do natal, e agora também está super na moda com o gipsy style, ou seja, crochês, bordados e etc.

 

4-      Acessórios da moda: Se você prefere produções mais simples mas ainda quer algo diferente, experimente os acessórios que estão em alta como os cintos com referência japonesa ou cintos inteiros metalizados. Maxi brincos, body chair e anéis de dedo inteiro.

 

Encontre a peça que reflete seu estilo e te deixa confortável para aproveitar o momento!

 

Veja também