O estilo e fashionismo da Loop Jeans

Marca especializada em jeans, traz novidades ao Center Shopping Araranguá

Confira as fotos da inauguração da loja no Center Shopping e da nova coleção de verão!

 

A Loop Jeans tem um estilo único quando o assunto é calças, jaquetas, saias, bermudas, coletes e jardineiras. E, para expandir o sucesso, a marca agora atende em um espaço maior e mais aconchegante no novo Center Shopping Araranguá.

 

Com trajetória de uma década, a Loop Jeans atende um público exigente e versátil. Para este verão, a coleção Summer 2016, assinada pelas estilistas Marina Pahl e Déia Zilli, conta com um mix de produtos variados e as principais tendências mundiais em jeans, entre elas, cropped, camisas, estampas florais e animal print, e as cores do momento.

 

A musa desta coleção foi a ex-BBB Natália Casassola, que esteve presente no dia da inauguração da loja no shopping para uma sessão de fotos com os admiradores da marca.

 

Sobre a Loop Jeans

 

Fundada em 30 de setembro de 2005 e sediada na rodovia BR 101, km 410, em Araranguá, a Loop Jeans é uma marca que não para de crescer. De propriedade dos empresários, Ademar da Silva Vieira e Juliano Zilli, a empresa atualmente possui três lojas e está prestes a inaugurar a quarta loja da rede em Brusque. No plano de expansão estão ainda a abertura de duas novas lojas voltadas a atender exclusivamente o varejo em Joinville e Curitiba.

 

*Com informações da assessoria de imprensa da Loop Jeans

Veja também