Peças-chaves para o outono

Peças que vão vir com tudo nesta estação

O outono chegou. Depois de um verão cheio de estilo, chegou a hora de pegar os casacos, meias e roupas quentes pra fazer bonito no início da época mais fria do ano. E pra te dar aquela ajudinha, confira peças-chave que vão vir com tudo durante essa estação.

 

GOLA ALTA

Blusas e casacos de gola alta são grandes apostas para este outono. Além de protegerem contra o friozinho, essas peças são super elegantes e prá lá de estilosas.

 

CAMURÇA 

 A camurça é a cara do outono! As produções ficam bem mais lindas com esse detalhe nos acessórios. Perfeito para as épocas mais frias.

 

TRENCH COAT COMO VESTIDO 

 O trench coat é símbolo de elegância e é a peça perfeita para o frio e para a chuva. Nesse outono, que tal usar como vestido? Tendência fortíssima para a temporada.

 

FRANJAS

 Franjas e mais franjas!! Nesse outono o estilo boho continua com tudo, e esse detalhe maravilhoso é a grande aposta para os looks! De dia ou de noite, as franjas ornam a produção, deixando-as bem mais interessantes e muito estilosas.

 

MILITAR CHIC

 A trend militar voltou com tudo, e promete ficar ainda mais forte! Invista em looks com parka, estampas camufladas e muito verde militar.

 

AMARRAÇÕES

As amarrações também voltaram. Seja na roupa ou nos sapatos, as amarrações são perfeitas para dar aquele up sensacional na produção.

 

PONCHO

O poncho é a última peça da nossa lista, mas nem de longe é a menos importante. Um closet preparado para o outono e inverno tem que ter um poncho.

 

Informações: Moda It

Veja também