Sandália Gladiadora: Como usar?

Aprenda a montar looks com o calçado trend para o verão 2016

As sandálias gladiadoras já dominaram as ruas e no próximo verão vão continuar com tudo. Saiba como usar:

 

Com calça

 

Digamos que a calça não seja uma das melhores opções porque a sandália gladiadora acaba ficando escondida. Mas de forma alguma isso te impede de usar as duas peças juntas. A dica é dobrar a barra da calça para que o estilo da sandália apareça. Mas se você não gostar assim, pode usar com a calça normal. Só não use uma sandália gladiadora alta por cima da calça.

 

Modelo alto com saias e vestidos 

 

Como ficam lindos os vestidos soltinhos e mullets com gladiadora! Para não errar, associe sandálias mais sociais para ocasiões especais e as mais comuns com looks descontraídos. 

É bom prestar atenção ao comprimento da roupa e à altura da sandália. Se a gladiadora for muito alta e o vestido/saia muito comprido, a composição vai ficar estranha. 

 

Com short jeans/colorido/estampado

 

Essa é a opção mais fácil de usar. Você pode montar um look bem simples, e usar a sandália como ponto chave do look. Pode também optar pelas de salto e tiras finas, e montar uma composição mais estilosa e menos simplista. Com shorts jeans é fácil abusar da criatividade!

Com os shorts coloridos também não é diferente. Com os estampados, procure manter o equilíbrio. 

 

 Gladiadoras até o tornozelo

 

Você é uma pessoa discreta? Acha um exagero as gladiadoras altas? Invista naquelas que são da altura do tornozelo! São fofas, combinam com quase tudo, estão na moda e não atrapalham a composição do look já que são menos exageradas. Os opções de looks são várias, aproveite! 

 

Veja mais nas fotos!

 

Dicas: Porte Feminino

*Fotos: divulgação

Veja também