Semana da Moda em Paris

Tudo que rolou em alguns dos principais desfiles

 Com a Semana de Moda de Paris chegando ao fim, o que nos resta é a saudade e os looks maravideusos que ficaram para aproveitarmos no verão! Confira algumas das principais grifes e o que rolou nos seus desfiles:

 

Decolando com Chanel: transformando a passarela num saguão de aeroporto, a Maison se inspirou na aviação para seus looks verão. Variando do clássico tweed a montagens modernas, a grife apostou em calças sobrepostas por saias e uma vestimenta com ar mais rebelde.

 

Eliesaab: Deixando de lado os vestidos de gala, pelos quais a marca e famosa, e usandos cores fortes e peças sport para quebrar a delicadeza das rendas, a grife mostrou uma coleção jovem e despojada, abusando das bomber jackets e de produções para variados tipos de ocasião.

 

Giambattista Valli- mostrou um verão versátil e peças delicadas em cores românticas. Além disso, o foco foi para as ciganas contemporâneas que apareceram com vestidos longos esvoaçantes que esbanjaram leveza e deixaram aquele ar de “vem logo verão”.

 

Dior- levemente futurista, a coleção inspirada desde lavandas do sul da França à elementos urbanos do sul da cidade, foi trabalhada em uma sensibilidade mais sutil, diferenciando-se de produções que o estilista Raf Simons diz serem feitas apenas para causar polêmica.

Veja também