Take a look: Poá

Inspiração retrô para suas produções

 É um detalhe que você pode usar em qualquer estação, independente de tendências. Poá é um clássico e o outono 2015/2016 traz estilos para qualquer hora do dia, ocasião e preferência. Dos vestidos sóbrios, como os de Kate Middleton, perfeitos para um evento diurno, trabalho ou fim de semana, aos mais sensuais. Esta estação será de inovações, então aproveite!

 

Tudo é uma questão de estilo, deste modo, combine sua blusa de bolinhas com aquele cardigã clássico, saltos e calça jeans do namorado ou opte por uma tradicional camisa de bolinhas com shorts de couro e meia-calça. O outono irá reinventar o poá de maneiras diversas, mas meu look favorito ainda é o de calças e camisa de bolinhas. Este é sem duvida um conjunto chique, ultra feminina e forte!

 

E se você adora um design retro, este aparece visivelmente nos calçados com um toque contemporâneo, trazendo uma mudança energética para o estilo.

 

Agora, se bolinhas não faz parte do seu estilo, tente estampas com o mesmo efeito. Concluindo, estampas gráficas são uma ótima maneira de animar o seu guarda-roupa e o poá continua sendo uma  escolha elegante.

 

Fonte: Lala Rudge
Por: Adriana Ferreira

Veja também