Trend: Amarelo em destaque nos calçados Verão 2014

Apostando em um verão mais vibrante e descontraído, a cor é destaque na nova coleção da Piccadilly

Cor destaque nos desfiles brasileiros Primavera-Verão 2013/2014, o amarelo continua em alta, desde os tons mostarda, cítricos e chegando a tons pastel. Presente em diversos modelos de calçados e acessórios, a cor é alegre e brilhante, radiando ânimo e disposição para a temporada.

Apostando em um verão mais vibrante e descontraído, a cor é destaque na nova coleção da Piccadilly. O tom mais queridinho do verão garante muito estilo em rasteirinhas e saltos, aliando charme e conforto para todas as mulheres.

 

Sobre a Piccadilly

Uma das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção diária de 60 mil pares por dia, a Calçados Piccadilly é reconhecida entre lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer moda, bem-estar, estilo e qualidade. Com 58 anos de história, 5 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul, e cerca de 4 mil colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Como reconhecimento, a Piccadilly recebeu o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra.

Atualmente, a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de “Uma nova mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Em 2012, foram lançadas ainda as linhas Piccadilly Nice, voltada para a consumidora de espírito jovem e irreverente; e PFG – Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres ousadas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

 
Atitude Press Assessoria em Comunicação

Veja também