Vem aí a 13ª Feijoara Grêmio Fronteira

Está chegando mais uma edição do evento mais tradicional de Araranguá

Está chegando mais uma edição do evento mais tradicional de Araranguá. A 13ª Feijoara Grêmio Fronteira, neste ano vem com muitas surpresas na programação e novidades de tirar o fôlego. Além da já consagrada feijoada, quem tiver espírito aventureiro, e claro, muita curiosidade, terá a oportunidade de realizar um passeio de helicóptero.

 

Com a data marcada para o dia 30 de julho, a partir das 11h30, no pátio do Grêmio Fronteira, a Feijoara reserva grandes emoções ao público. Conforme o presidente do clube, Bervaldo Zilli, o Vado, além das atrações musicais Cartão Postal; Vitrola Acústica e do cantor Cristiano Rodrigues (Sapo), o evento vai disponibilizar um passeio em um verdadeiro voo panorâmico.

 

“É uma novidade que estamos trazendo este ano, que é inédita na região. Seremos o primeiro evento do gênero a disponibilizar ao público, a oportunidade de passear de helicóptero,” comentou Vado. “E neste ano esperamos um público recorde, entre 800 e mil pessoas,” concluiu.

 

A Feijoara neste ano continuará mantendo o atendimento diferenciado, servindo na recepção do público, gratuitamente bebidas, como caipirinhas e aperitivos. O evento conta com o patrocínio da Construtora Carlessi e como apoiadores S&S comércio de bebidas (Chopp Colônia); Weber Empreendimentos e Ford Forauto.

 

Ingressos

O ingresso, assim como nas últimas edições, será a camiseta do evento, estando a venda a partir de junho, ao preço de R$ 35,00 o sócio. As vendas serão realizadas diretamente na secretaria do clube, localizado na Avenida 15 de Novembro, 2030, Centro de Araranguá. Maiores informações: (48) 3522-0447.

 

Informações: Felipe Balthazar / Assessoria de Imprensa

Veja também