Vicunha apresenta Rebel Denim entre os lançamentos para 2016

Peças com aspectos bem diferenciados trouxeram novos conceitos para o mercado

A Vicunha divulgou em maio, em seu showroom em São Paulo, a coleção para o inverno 2016. Com o espaço lotado de confeccionistas de todo o Brasil, a empresa promoveu várias palestras e desfiles para mostrar a gama de possibilidades dos novos denins. Peças com construções, tingimentos e aspectos bem diferenciados trouxeram novos conceitos para o mercado, privilegiando a atitude, versatilidade,  liberdade de movimentos e o conforto. O principal destaque foi o tecido Rebel Denim  com visual vintage, 100% algodão, com efeito destroyed , com desgaste local ou total.  A versão Strecht tem 2% de elastano.

 

A coleção trouxe também os tecidos para camisaria, com sarja composta por fios 100% algodão, que garantem fluidez aos looks pelo peso leve do tecido.  As cores vão do Black, overdye Black e Blue. Na linha printed, motivos geométricos e abstratos.


Na linha Moove, os streches definem a coleção com conforto total, trabalhados num visual mais escuro, moderno e cool. Na linha Moove Raw, a linha de brins se ajustam ao corpo com brilho natural proporcionado pelo cetim.


O Perfect Fit é  da linha “super smart “ da Vicunha que une tecnologia e moda, integrando fio de viscose ao algodão no urdume, promovendo um toque super macio com ótima recuperação. A linha Athletic Denim vem com três lançamentos ( Trainer, Squash Black e Street) com algodão, poliéster e elastano na composição, permitindo uma gama de lavagens.


A Vicunha ainda apresentou as linhas Essential, Iron Leather e Printed Denim.

 

Abit

 

Veja também