Outono/Inverno 2012 Bebecê

A coleção marca a intensidade e a beleza da mulher brasileira

Representada pela modelo Andréia Martins, a nova campanha da Bebecê, de Três Coroas/RS, revela a nova cara da marca, que chega com uma coleção rica em detalhes, cores e modelos para o outono/inverno 2012. A campanha mostra a beleza e a intensidade da mulher brasileira. Além disso, apresenta a nova logotipia da empresa, mais simples e moderna. 

 

A coleção da Bebecê para a estação fria é guiada por duas vertentes: o Aventureiro e o Excêntrico, que exploram combinações rústicas, contemporâneas e vintage. Do lado aventureiro, os calçados levam materiais pesados, solados tratorados e saltos grossos, evidenciados principalmente pelos coturnos e Ankle Boots. Já o estilo excêntrico traz combinações fortes, como o já conhecido Color Blocking, misturas de estampas e metais, acabamentos escovados e envelhecidos. Além disso, texturas elegantes, como o pelo, expressam a moda das passarelas no dia-a-dia.


A cartela de cores para o inverno chega diversificada e marcada por tons intensos, como o azul, verde, pink, roxo, vermelho e preto, além de tonalidades mais suaves como creme e bambu.

 

Mais informações através do sites www.bebece.com.br


Assessoria de Imprensa:

Jornalista Adriane Costa 

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