Peças que estão sempre na moda
Camisa branca - Tradicional, versátil e básica, a camisa branca ajuda a compor looks para diversas ocasiões, por isso, é item obrigatório no guarda-roupa feminino. Para produções mais poderosas, combine-a com maxiacessórios.
Cintura marcada - Símbolo de feminilidade, a cintura marcada fez muito sucesso na década de 1950 e 1960 e continua conquistando mulheres que possuem um estilo ladylike. Nas passarelas das últimas semanas de moda saias, vestidos e até calças que marcam a cintura, foram apostas certeiras.
Jaqueta jeans - A peça-desejo dos anos 1980 é um verdadeiro curinga na hora de compor looks descontraídos. O ar despojado deixa qualquer look muito mais moderno, e pode ser combinada com vestidos, saias, e até para compor uma produção total denim, que faz sucesso entre as fashionistas.
P&B - Quando se trata de cores, nada é tão certeiro quanto o preto e o branco. Separados eles fazem sucesso, mas a verdade é que juntos formam uma das duplas mais clássicas da moda. O resultado? Mais elegante, impossível!
Poás - Em 1950, os poás foram a maior febre da moda feminina, e desde então, nunca mais saíram das vitrines. As famosas bolinhas dão um ar delicado e vintage que continua fazendo muito sucesso até hoje. Para atualizar o visual, escolha os de tamanho um pouco maior.
Pretinho básico - O termo pretinho básico, popularizado por se referir ao clássico tubinho preto de Coco Chanel, vive na ponta da língua da todas as mulheres que, ao fazer uma escolha certeira, sempre optam pela cor preta. Em qualquer peça, a cor é preferência quase unanime.
T-shirt - As famosas t-shirts sempre fizeram sucesso, principalmente entre o publico mais jovem, e hoje é indispensável no guarda-roupa feminino. Os looks compostos com ela são despojados e modernos, não é atoa que as camisetas estão fazendo o maior sucesso nas passarelas e entre as famosas.
M de Mulher