Geração Solidária: água sanitária Zavaski é o produto de agosto
Em julho, as vendas do milho para pipoca Kanty 400 gramas e milho para pipoca Kanty Premium 400 gramas, geraram R$ 10 mil entre os supermercados Big Bem, Combo Araranguá, Giassi (Araranguá e Sombrio), Sete e Supermercado das Frutas através da campanha Geração Solidária, em prol da instituição beneficente Casa da Fraternidade, em Araranguá. Foram 13785 unidades comercializadas. Em agosto o apoiador é a Zavaski, com água sanitária de 2 litros, a ser vendida por R$ 3,78 nos supermercados participantes.
Representantes da Zavaski, Ed Wilson Bittencourt Machado (gerente de vendas – comercial) e Wladmir Zavaski (diretor), estão empolgados em participar pela primeira vez do projeto Geração Solidária.
“É uma satisfação poder contribuir e fazer parte dessa causa!”. Segundo Ed Wilson, para a equipe da Zavaski é uma honra contribuir com a Casa. “É fundamental chegar até as famílias, através da colaboração entre diversos entes, como empresas privadas, apoio de voluntários, entidade públicas. Fomos convidados a participar deste momento e achamos oportuno ainda mais pelo momento que o país atravessa. A Casa faz um papel que contribui muito com quem tem menos oportunidades e parabenizamos ao apoio de todos que se envolvem em auxiliar nesta grande rede de solidariedade. Esperamos em outros momentos sermos parceiros novamente”.
A direção e as famílias atendidas pela Casa da Fraternidade agradecem a nova parceria com a Zavaski, como deixam sua gratidão ao parceiro de julho, a Kanty, através de seu representante, Antonio Flavio Simiano.
Fonte e fotos: Renata Angeloni